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Tabacaria Elite
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A primeira etapa do projeto é mergulhar no universo da marca junto do cliente e entender os melhores caminhos para o novo posicionamento. Estudamos o mercado, os concorrentes e as tendências para encontrar a melhor forma de reposicionar a Elite como referência em diversidade de produtos e qualidade de atendimento.
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Com os dados levantados em mãos, é hora de colocar a mão na massa. Criamos os primeiros KVs e levamos as novas ideias para o cliente. Nessa fase, preparamos tudo para o lançamento, criando um planejamento estratégico para lançar a nova marca junto do reposicionamento.
Depois de tudo definido, chegou a hora de colocar a nova face da Elite nas ruas. O logo foi aplicado em todos os pontos de contato da marca com o cliente . A ideia foi disseminar a nova marca e criar um ambiente único, alinhado com a experiência que é proporcionada dentro da loja.
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Com a nova marca e posicionamento já em uso, precisávamos mostrar a mudança às pessoas. O processo quebrou as barreiras entre o físico e o digital, espalhando esse conceito, principalmente por meio das redes sociais. A Elite cria um ecossistema de interação omnichannel, transformando as redes em uma extensão da loja física.